sábado, 28 de junho de 2008

Gestão Democrática - Um novo desafio

A globalização trouxe consigo diversas mudanças relacionadas a variados aspectos, inclusive no tocante a gestão e administração.
A conhecida forma autocrática de administrar foi durante anos, utilizada por diversas organizações.
Hoje temos um novo pensar, uma forma diferenciada onde pessoas, ações, e valores são considerados fatores de alta importância em uma administração.
A democracia que surgiu em décadas passadas desempenha hoje um papel de gestão compartilhada e uma maior participação de todos os atores envolvidos neste processo.
Pensar e agir democraticamente respeitando seus clientes internos e externos, é o caminho mais fácil de conquistar uma maior fatia de mercado.
Valorizar sua equipe, torná-la participativa, criativa e comprometida com toda a gestão da empresa. Considerando que as relações internas de uma organização começam pelo respeito e reconhecimento.
A gestão democrática tem um comprometimento com homens e mulheres de torná-los competentes e capazes para construir através da participação, sua autonomia, como seres humanos, realizados e felizes.

Uma estratégia de atração de clientes

Entre tantas alternativas para captar clientes temos o marketing de conteúdo, que pode ser considerado a mais moderna e menos custosa ...