sexta-feira, 29 de julho de 2011

Palestra realizada no IV CORA / 20º CIORJ


A palestra realizada no IV CORA / 20º CIORJ foi um sucesso. É muito bom poder passar aos dentistas os desejos e necessidades de seu público alvo. Sabemos que os profissionais de odontologia buscam inovações, conhecimentos e atualizações constantes para oferecer sempre um serviço de alta qualidade aos seus pacientes, que estão a cada dia mais conscientes e exigentes. Buscam o dentista bem qualificado e que ofereça sempre  um diferencial  que os surpreendam. E nesse conjunto de ações de fidelização incluímos o primeiro contato com o consultório, o atendimento, a postura  da equipe, o ambiente interno, os serviços oferecidos, o pós-atendimento e a comunicação constante. Enfim tudo que contribua para que o relacionamento  entre o dentista e o paciente seja único e especial. Na palestra apresentada cada etapa foi detalhada, e espero que os participantes possam usufruir destas dicas e que tenham ótimos resultados com seus pacientes. Quando se sabe o que o cliente deseja fica mais fácil criar estratégias para construir relacionamentos duradouros. Sucesso à todos os profissionais de odontologia.

Uma estratégia de atração de clientes

Entre tantas alternativas para captar clientes temos o marketing de conteúdo, que pode ser considerado a mais moderna e menos custosa ...