quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem Vindo 2011

Mais um Ano que chega ao fim e como sempre costumamos avaliar se foi bom ou ruim tanto em nossa vida profissional quanto em nossa vida pessoal.
Mas certo é que os trunfos, as glórias devem ser lembradas e o que deixou lacunas é melhor que sejam esquecidas.
Alguns acreditam que devemos aprender com os erros passados, sim concordo, mas aprender e esquecer. Pois ficar lamentando o que não deu certo, impossibilita qualquer atitude positiva no ano que começa.
É certo que todos nós temos coisas boas e ruins para lembrar em cada final de ano, afinal a vida é assim, nada é perfeito, e conseguir acertar depende não apenas do conhecimento, da estratégia, mas também de uma pitadinha de “ algo mais”.
Este algo mais, é o que buscamos a cada dia em nossa rotina profissional, são novas parcerias, fechamentos de novos negócios e estratégias que direcionam ao sucesso.
2011 está chegando e junto muita coisa para se organizar, muitas parcerias novas, eventos, projetos que devem sair da gaveta ainda este ano.
Começo o ano com o pensamento positivo de que desta vez vai , e se não for, tudo bem, mas o melhor tem que ser feito, e deve ser feito detalhadamente, analisando todos os pontos fortes e fracos, e estabelecendo metas, com estratégias que serão usadas a curto, médio e longo prazo.
Antes de administrarmos uma empresa, devemos administrar nossa vida, pois esta nos é dada por Deus, e a meta é sermos felizes.
Assim como na vida profissional , nossa vida pessoal nos coloca em um grande tabuleiro de xadrez onde cada jogada deve ser analisada para alcançarmos o Xeque Mate.
Feliz Ano Novo, Feliz 2011!

Uma estratégia de atração de clientes

Entre tantas alternativas para captar clientes temos o marketing de conteúdo, que pode ser considerado a mais moderna e menos custosa ...