Já está no ar a nova campanha da Bombril que destaca os atributos ecológicos de Bom Bril Eco. O filme contesta o uso das esponjas sintéticas, afirmando que elas são vilãs do meio ambiente.
A ação comunica ainda que Bombril Eco não agride a natureza, já que, depois de usado, enferruja, vira pó e desaparece na natureza.
A embalagem do produto ganhou novo visual, a palavra "Eco" aparece estampada para comunicar que o produto é ecologicamente correto.
A agência WMcCann foi a responsável pela criação de três filmes: "Biodesagradável", "Placar" e "Cacique" que estão sendo exibidos nas principais emissoras do país Globo, Record, SBT, Rede TV, Band, Gazeta e também durante a programação de canais fechado como Sony, Universal, Globo News, GNT, Multishow e Warner.
Os filmes têm duração de 30", cada. Todos são protagonizados pelo ator, Carlos Moreno. Em um dos filmes, o garoto Bombril contracena com o ator Paulo Silvino.
As ações de mídia contemplam ainda anúncio impresso nas revistas Veja, IstoÉ, Caras, Contigo, IstoÉ Gente, Viva Mais, AnaMaria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Maxima, além de Outdoors nas principais rodovias do estado de São Paulo.
Fonte:portalexame.abril.com.br/marketing/noticias
terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Uma estratégia de atração de clientes
Entre tantas alternativas para captar clientes temos o marketing de conteúdo, que pode ser considerado a mais moderna e menos custosa ...

-
Entre tantas alternativas para captar clientes temos o marketing de conteúdo, que pode ser considerado a mais moderna e menos custosa ...
-
Diante de inúmeras inovações surgidas no mercado, analisar o comportamento do consumidor pode ser uma tarefa difícil. Entender o que o c...
-
Oferecer um atendimento de qualidade, um serviço inovador e a certeza de um sorriso saudável, são ações comuns a todo profissional de od...