terça-feira, 18 de maio de 2010

Estratégia Simples Amplia Mercado Consumidor

Já está no ar a nova campanha da Bombril que destaca os atributos ecológicos de Bom Bril Eco. O filme contesta o uso das esponjas sintéticas, afirmando que elas são vilãs do meio ambiente.

A ação comunica ainda que Bombril Eco não agride a natureza, já que, depois de usado, enferruja, vira pó e desaparece na natureza.

A embalagem do produto ganhou novo visual, a palavra "Eco" aparece estampada para comunicar que o produto é ecologicamente correto.

A agência WMcCann foi a responsável pela criação de três filmes: "Biodesagradável", "Placar" e "Cacique" que estão sendo exibidos nas principais emissoras do país Globo, Record, SBT, Rede TV, Band, Gazeta e também durante a programação de canais fechado como Sony, Universal, Globo News, GNT, Multishow e Warner.

Os filmes têm duração de 30", cada. Todos são protagonizados pelo ator, Carlos Moreno. Em um dos filmes, o garoto Bombril contracena com o ator Paulo Silvino.

As ações de mídia contemplam ainda anúncio impresso nas revistas Veja, IstoÉ, Caras, Contigo, IstoÉ Gente, Viva Mais, AnaMaria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Maxima, além de Outdoors nas principais rodovias do estado de São Paulo.

Fonte:portalexame.abril.com.br/marketing/noticias

Uma estratégia de atração de clientes

Entre tantas alternativas para captar clientes temos o marketing de conteúdo, que pode ser considerado a mais moderna e menos custosa ...